Bem vindos!


 Sejam bem vindos ao Adrián Rodríguez Brasil: o primeiro fan site brasileiro e internacional sobre o artista. Caso esteja interessado em saber como começamos o projeto, leia esse artigo.

 Começou em Agosto quando finalmente, eu, Luuan consegui internet em casa, e abri uma página no facebook, a Adrián Rodríguez Brasil. Depois de pouco tempo, deixei a página aos poucos para cuidar de outros assuntos pessoais, e adicionei um administrador para cuidar da página enquanto estava fora. 
 No final de dezembro de 2014, fui voltando para a página aos poucos, postando uma foto ou outra por lá e não larguei mais! Criei um perfil no Twitter, o @hispanofacebr, onde seria uma extensão da minha página para também postar notícias e curiosidades. Foi aí, que o próprio Adrián começou a curtir alguns tweets, o que me deixou (e continua me deixando) eufórico! 
 E no final do ano, me senti motivado à criar um site para deixar tudo com um ar mais profissional! E para criá-lo, eu me inspirei em um que sempre foi uma forte inspiração para mim, o RDT LADY GAGA. A convicção, contato com os fãs e amor pelo site foi o que mais me encantou. Eles estão longe de ser um simples fan site. pra mim, eles são os melhores do Brasil! Não tem igual! Se algum dia, meu site for metade do que o RDT é, podem acreditar que vou ficar muito realizado!
 E claro, que além dessas inspirações, temos os nossos curtidores que são a nossa base para seguir em frente! Muito obrigado por todo o apoio. O próprio Adrián já visitou esse site, e ficamos muito felizes pela visita dele. Isso, e tudo o que vocês fazem pela gente, nos motivam para fazer cada vez melhor.
 Eu comecei esse site sozinho, mas, tenho certeza que com o passar do tempo, ele crescerá e contarei com a ajuda de muitos para continuar aqui! Mais uma vez, muito obrigado!

Com muito, muito amor,
Luuan!  

You Might Also Like

0 comentários

Fotos

Videos