Maxi Iglesias avalia performances de Adrián em Tu Cara Me Suena


Companheiro de trabalho de Adrián no seriado Fisica O Quimica, Maxi Iglesias mantém a amizade com o cantor hispânico e durante sua aparição na premiação GQ Hombres del Año 2015, foi entrevistado pela equipe da Formula TV, onde fizeram perguntas sobre as performances de Rodríguez em seu atual programa. Veja o vídeo:


Eu mando mensagens de apoio e quero dizer que estou muito orgulhoso dele, porque ele é um craque! Faz isso muito bem.


Perguntado sobre quem seria o campeão do programa, a resposta não foi outra:

Para mim, o Adrián! Mas, não pelo carinho que tenho por ele, e sim, porque me sinto maravilhado com a voz e talento que ele tem.



Ao saber da declaração, Adrián Rodríguez agradeceu ao ator em seu perfil no Twitter:


Que grande você é, rei! Como pessoa e como artista, você merece o melhor do mundo! Obrigado por ser como é. Abraço, irmão! 

Escrito por LUUAN ANJOS
Criador do site, editor-chefe, taurino. Apaixonado por Jean-Luc Bilodeau, Lady GaGa e, claro, Adrián Rodríguez. Não vive sem uma boa música com o fone de ouvido no volume máximo. É... ele já quase surdo por conta disso.

You Might Also Like

0 comentários

Fotos

Videos